terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

 danilo

Repórter da Globo ficou constrangido e reagiu ao comentário de entrevistada (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Danilo Girundi passou por uma verdadeira saia justa neste fim de semana, ao vivo. O repórter estava no meio da folia, fazendo uma transmissão sobre os bastidores do Carnaval de Belo Horizonte, para a GloboNews, quando foi surpreendido.

O jornalista entrou diretamente da rua em meio ao Carnaval no programa Edição das 18h para falar sobre a importância de curtir as festividades com consciência, reforçando que era uma celebração de “afirmação da diversidade e para todas as pessoas”.

Ao entrevistar uma foliã que passava próximo a ele, no entanto, o repórter foi surpreendido. Ao perguntar se ela estava gostando da festa, a moça confirmou, mas reclamou pela quantidade de gays nas ruas.

Apesar de ser muito viado, tem hétero também, né? A gente vem atrás dos bofes“, disparou, deixando Danilo constrangido.

Sem hesitar, o jornalista interrompeu a entrevista e rebateu: “Tem que sempre lembrar que aqui a gente tem que respeitar as pessoas, as escolhas de cada um, e aproveitar aqui junto, né?“. O vídeo repercutiu nas redes sociais.

Jornalista da Globo vive tensão ao vivo

Ainda neste fim de semana, Marcos Paiva acabou também passando por uma situação ao vivo para o É de Casa. Ele foi escalado para uma matéria sobre a prática de snowboard, uma das atrações turísticas de São Roque, no interior de São Paulo.

No entanto, ao tentar se arriscar no esporte, o jornalista passou por um perrengue. Ele simplesmente caiu diante da câmera e disse que poderia ter se tornado meme na internet.


fonte ; @rd1oficial por Guinho Santos


0 comentários: