domingo, 26 de outubro de 2014

(Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)
(Foto: Marcos Ferreira/ Photo Rio News)
A atriz Claudia Alencar não está nada satisfeita com os rumos da política em nosso país. A atriz, no momento em que ia votar, teve uma crise de choro. A atriz parou em frente à urna, pensou em quem votar, levantou a cabeça e começou a chorar. Claudia precisou usar a barra de sua longa saia para enxugar suas lágrimas.
Em entrevista ao site Ego, a atriz contou o porquê do acontecido enquanto exercia sua democracia:
“Aquilo foi totalmente inesperado pra mim também, a gente vem discutindo nessa eleição com muita emoção e eu passei a minha vida inteira lutando pela democracia. Tive decepção com os partidos, não imaginei que as coisas tomariam esse rumo de corrupção no meu país.
E eu queria que fosse um país exemplar, lutei por isso por toda a minha vida. Já militei. Já fui presa, estuprada, já passei pela ditadura e finalmente quando tive o direito de exercer a democracia, quando cheguei lá eu não sabia em quem votar. Foi uma dor que vinha do útero.
Graças a Deus não vomitei, fiquei impotente como uma criancinha e vi que é quase impossível a pessoa chegar no poder e não se corromper e que o povo brasileiro está de mãos atadas. Não sei o que podemos fazer para mudar, não acredito em uma mudança revolucionária. Só podemos chorar. Fiquei desalentada. Foi uma atitude de impotência”.
Claudia Abreu já fez parte do elenco de grandes novelas da teledramaturgia brasileira como “Tieta”, “Kubanacan” e “Prova de Amor”. Seu último trabalho em telenovelas foi na Record em “Vidas em Jogo”.


 

0 comentários: