domingo, 26 de outubro de 2014

antonia
Ela participou do “Programa Raul Gil” do SBT
Antônia Fontenelle participou do “Programa Raul Gil” do SBT que foi exibido neste sábado, 25. A atriz foi uma das convidadas do programa que adotou figurino cor-de-rosa para reforçar a campanha Outubro Rosa, contra o câncer de mama.
A atriz e apresentadora passou por algumas perguntas indiscretas no “Elas Querem Saber”, mas acostumada as saias justas, Antônia respondeu todas sem o menor constrangimento e até revelou um suposto affair com o funkeiro Guimê : “Eu dei mais que um beijo no Mc Guimê”.
Tammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina  e Penélope Nova também perguntaram detalhes da relação com o jogador Emerson Sheik “Ele é um querido, um gostoso! O Emerson é meu amigo, ele é uma pessoa bacana”, entregou Antônia, que assumiu ter conhecimento sobre a fama de mulherengo do ex: “Quando vou tomar um remédio, eu leio a bula antes”.
Veja outras declarações da atriz:
– “Quando vou tomar um remédio, eu leio a bula antes” (sobre já conhecer a fama do jogador Sheik)
– “Eu não tinha ciúmes dele” (sobre Sheik)
– “A gente rebate o ódio com amor” (sobre as acusações que sofreu)
– “Marcos Paulo foi meu grande amor. A gente se entendia no olhar” (sobre o ex-marido Marcos Paulo)
– “Eu vim do sertão do Piauí e diziam: Como você ousa ser mulher do Marcos Paulo?”
– “Quando o Marcos era vivo, eu era perseguida pela imprensa”
– “Sou assediada por homens e mulheres, mas depois da Playboy fui mais assediada por mulheres”
– “Fazendo só teatro, você passa fome”
– “Eu quero ir para televisão” (sobre projetos futuros)
– “Sou uma mulher fiel. Sou a favor da lealdade” (sobre relacionamentos)
– “As pessoas não estão com paciência de se dedicar ao outro, de entender o outro” (também sobre relacionamentos)
– “Eu não sou mulher de deixar de gostar de um homem da noite pro dia. Isso não existe”

0 comentários: