quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Com problemas de circulação, o pênis inchou, o que impossibilitou o jovem de ter relações sexuais e praticar esportesReprodução/DailyMail
Você com certeza já deve estar acostumado a ouvir histórias de vários homens que procuram alguns procedimentos cirurgicos para o aumento do pênis, não é mesmo?! Pois é! O que parece ser o sonho de muito homem por aí – pênis grande e grosso – acabou sendo o pesadelo de um jovem de apenas 17 anos. O problema, é que o órgão sexual do rapaz era largo e grosso demais. O cirurgião Rafael Carrion, conta que ficou espantado quanto ao pedido do garoto.
“É sempre possível receber pedidos estranhos quando se trabalha com urologia, mas essa eu nunca tinha visto: ‘Você pode diminuir o tamanho do meu pênis?’, foi o que o garoto me perguntou”, conta Rafael. Urologista da Universidade de Flórida, ele explica que o pênis do garoto tinha um formato de uma bola de futebol americano. O adolescente, cujo a identidade não foi revelada, também sofria de priapismo, uma rara doença em que o pênis fica ereto mesmo quando não há excitação. Além de não conseguir manter relações sexuais, o tamanho do pênis dificultava a pratica de esportes do jovem.
Além disso, o jovem ainda revelou que tinha sérias dificuldades em vestir as calças, porque o órgão ficava muito aparente e sentia vergonha disso. O médico afirma que não foi fácil encontrar informações sobre a redução do tamanho do pênis, mas conseguiu desenvolver uma técnica para ajudá-lo. O rapaz foi operado, passou dois dias internado no hospital e recebeu alta. O especialista não divulgou as medidas do órgão do garoto após a cirurgia, mas revela que manteve proporções “generosas” no órgão do adolescente, que “ficou satisfeito com o resultado”.

0 comentários: