quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

(Créditos Fotos: Wayne Camargo / Divulgação RedeTV!)
(Créditos Fotos: Wayne Camargo / Divulgação RedeTV!)
Na tarde da última segunda-feira (23), a RedeTV! convocou toda imprensa em sua sede para anunciar uma novidade! O lançamento de um novo programa na grade  da emissora.
“Chega Mais” é o nome da nova atração que promete ser repleta de diversão, adrenalina, histórias de vida, música e entrevistas, promete. A estreia do novo programa está programada para o dia 1º de março, um domingo, e é uma parceria da RedeTV! com a Mega Model, uma das maiores agências de modelos do país.
Os apresentadores do "Chega Mais" (Créditos Fotos: Wayne Camargo / Divulgação RedeTV!)
Os apresentadores do “Chega Mais” (Créditos Fotos: Wayne Camargo / Divulgação RedeTV!)
Renata Kuerten, Matheus Mazzaferae Adriano Dória vão comandar a atração, que também contará com participações especiais das tops internacionais Isabeli Fontana, Ana Beatriz Barros e Raica Oliveira, e do DJ Boss In Drama.
“O Chega Mais será um programa totalmente diferente do que as pessoas já viram.  Nós vamos fazer algo novo! E um ponto muito importante para nós é que a audiência não nos importa. O que importa é a qualidade. Não faremos nada fora da nossa ideia por um ponto a mais. Não estamos visando a audiência e, sim, a qualidade do programa”, garantiu o empresário Eli Hadid, dono da Mega Model e idealizador do Chega Mais.
“Chega Mais” também reúne um elenco de 12 participantes fixos, seis homens e seis mulheres do casting da Mega, uma turma que vai participar de diversos quadros que misturam competição, entrevistas e assistencialismo.
Em termos de faturamento, o programa estreia com grande aceitação por parte do mercado anunciante. Isso porque, as cinco cotas de patrocínio comercializadas já estão vendidas para grandes marcas.
Amilcare Dallevo Neto, diretor Nacional de Vendas do canal, acrescentou que o “Chega Mais” é um produto para quebrar paradigmas da TV brasileira: “É um programa apresentado por modelos, que só tem gente bonita, e que não atua única e exclusivamente no ambiente fashion, trazendo uma surpresa agradável para o telespectador”.
A nova atração será exibida das 18h30 as 20h, com isso o programa “Encrenca


0 comentários: