sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Dinheiro pode comprar boas roupas, carros e até um helicóptero para te levar à escola, mas não a aprovação no Ensino Médio. É essa história do herdeiro romeno Victor Micula, de 18 anos, que foi expulso do colégio após ter sido pego colando nas provas finais, segundo o Mirror.
O rapaz de Oradea, no oeste da Romênia, que costumava ir até o colégio de helicóptero só para garantir alguns minutos a mais de sono, chegou à escola no dia das provas em uma Ferrari avaliada em cerca de R$ 580 mil e disse estar "bem preparado e confiante" de que se sairia bem nas avaliações. Mas, para a sua surpresa, o resultado postado no site do colégio não foi esse: Victor foi desclassificado após ter sido pego colando em sala e perdeu sua última chance de se formar - já que ele havia se dado mal nas provas na primeira tentativa.
"Isso só mostra que o dinheiro não pode comprar tudo. Mas não isso que isso vai afetar a carreira dele, já que pode facilmente conseguir um emprego em um dos negócios de seu pai", disse um colega de classe. O pai de Victor, o magnata Ioan Micula, é dono de um império formado por empresas de turismo, mídia e indústrias e é conhecido por ceder facilmente aos caprichos de seus filhos, Victor e Olivia.

0 comentários: