quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

640x480-36557e2daff5e17921605a38ce1b7378
Babado e confusão em Dourados, Mato Grosso do Sul! Tudo porque o jornal local, o Dourados Agora, publicou reportagem com um detetive particular que diz que 70% dos maridos que traem têm amantes do mesmo sexo. Quem garante é Givaldo Ferreira dos Santos, o único com autorização para o trabalho na cidade. Na rotina de investigações, ele diz ter percebido que esses maridos ou namorados se relacionam com vários homens, sem ligação duradoura.
“O perfil desses homens é de pessoas que procuram aventuras. Eles não têm relacionamento fixo, como acontece com as amantes na traição ‘tradicional’”, esclareceu Givaldo, enfatizando que muitos têm o perfil conservador diante da família, mas entre 4 paredes… Ele garantiu que só 3, em cada 10 investigados, ainda traem as esposas com uma mulher.
Outro dado curioso apresentado por ele é sobre as estratégias de cada sexo. Enquanto um homem é desmascarado em cerca de 15 dias, as mulheres dão muito mais trabalho na hora de produzir provas do adultério. “Para flagrar mulheres demoramos mais de 60 dias”, revelou.
As meninas parecem mais espertas. Marcam salão de beleza, depois deixam o lugar sem ser vistas, ou marcam consulta médica que não existe, explicou. No caso delas, o detetive reforçou aquela imagem da mulher carente, disse que a maioria trai com homens, e mais jovens, por não encontrarem “carinho em casa”. Por fim, apesar das provas, muitos preferem a reconciliação.

0 comentários: