quarta-feira, 26 de novembro de 2014

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
Uma entrevista inusitada tem dado o que falar na internet nesta terça-feira, 25 de novembro. A jornalista Lanna Coelho, de uma afiliada da Record no Amapá, produziu uma reportagem em que conversava com uma falsa vítima de acidente de carro.
Na imagem compartilhada nas redes sociais, a repórter tenta falar com um homem com a roupa ensanguentada e ainda preso ao para-brisa de um veículo. No Twitter, internautas zombaram da jornalista e sugeriram perguntas para ela fazer ao entrevistado: “Você estava no carro no momento da batida?”, escreveu Caio Brandão. “Qual o limite do jornalismo na sua opinião, senhor?”, provocou João Lopes.
Em entrevista ao site Notícias da TV, Lanna Coelho, de 21 anos, disse estar adorando a fama repentina. A repórter, que já trabalhou na Record News e no SBT, esclarece que não quis enganar com o falso acidente, mas está se divertindo com a repercussão nas redes sociais.
“Fiquei [surpresa], nem vi quando tiraram a foto. Era uma simulação de acidente de trânsito, fui entrevistar o ator, aí tiraram a foto, publicaram na internet e gerou essa repercussão toda. Estou achando engraçado”, afirmou.
fonte tv foco

 

0 comentários: