quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O humorísta deve ganhar programa de auditório
O humorísta deve ganhar programa de auditório
Há muito tempo o SBT vem tentando bater de frente com o programa “Legendários”, da Record, e já exibiu diversos tipos de programas no horário, sem sucesso. Entre essas atrações estão o “Arena SBT”, o enlatado “Caso Encerrado” e agora, o reality show “Festival Sertanejo”, que é exibido um pouco mais cedo.
Mas nada disso agradou a emissora quando se refere à audiência, pois sempre ficam na terceira colocação, enquanto o programa da Record chega a bater o “Altas Horas”, da Globo, por vários minutos e sempre alcança uma boa média. Por causa isso, a emissora de Silvio Santos planeja uma grande contratação.
Trata-se de Fábio Porchat que, segundo a jornalista Keila Jimenez, estaria acertando negociações com o canal de Silvio Santos. A ideia é que o humorista comande um programa de auditório nas noites de sábado, no estilo do programa de Marcos Mion, que não é humorístico mas conta com muito humor e comédia.
Segundo a coluna de Cristina Padiglione, do O Estado de São Paulo, o programa não será empecilho para os trabalhos de Fábio no “Portas do Fundo”, o que permite que ele divida os trabalhos nas duas atrações. Sua contratação deverá ser anunciada daqui a alguns dias.


0 comentários: