quarta-feira, 23 de julho de 2014

Geraldo Luis presenteou Russo com um cheque
Geraldo Luis presenteou Russo com um cheque
O ex-assistente de palco da Globo, que foi dispensado pela emissora, não está muito feliz com a Record. No canal da Barra Funda, Russo foi até o programa de Geraldo Luis, o “Domingo Show”, contou como estava a situação para todo o Brasil, mas ainda não recebeu pela participação.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, Russo reclamou de ter sido usado pelo canal para atacar a Globo e os R$ 10 mil em dinheiro, que recebeu simbolicamente no palco do programa, não foi visto por ele até hoje. Ele contava com a máquina para aumentar a renda e o cheque para comprar uma casa.
Os prêmios foram creditados pela Record à Compacta Print, anunciante do programa. Atualmente, Russo e a família moram em uma propriedade alugada no Rio de Janeiro. Nos bastidores, a Record prometeu quitar o aluguel do imóvel até dezembro e cumpriu o prometido.
Porém, o que foi ao ar como presente ainda não foi entregue. Mas para ganhar todo esse dinheiro e essa ajuda, o ex-assistente de palco teria que falar mal da Globo, algo que ele não queria fazer por ser grato à casa onde trabalhou durante 46 anos e paga até hoje um auxílio de R$ 2.408,00.
Durante a entrevista, Russo disse que a Globo havia cometido uma “covardia” ao dispensá-lo, e Geraldo Luís concordou, passando a imagem de que a emissora concorrente da Record é cruel. Russo também reclamou para amigos o pouco caso da Record após a participação dele no Domingo Show, no dia 22 de junho.
Antes de acertar a entrega dos prêmios, a produção do programa o embarcou rapidamente em um avião de volta ao Rio, tratamento bem diferente ao dado a ele anteriormente, quando a emissora o hospedou em um confortável hotel fazenda. Por causa disso, ele estaria arrependido de ter concedido a entrevista.
Antes do programa, Geraldo apareceu na casa dele sem avisar, já com câmeras a postos. Dias antes, Russo tinha recebido uma ligação de Celso Portiolli para combinar uma entrevista para o “Domingo Legal”, do SBT, porém teve que negar o convite porque a concorrente já apareceu gravando e oferecendo estada em hotel.
Procurada pelo Notícias da TV, a mulher de Russo, Adriana Melo, confirmou todas as informações, mas não quis comentá-las. Limitou-se a dizer que eles preferem não receber mais emissoras de TV em sua casa. Eles iriam participar do “Agora É Tarde”, da Band, na última semana, mas a gravação foi cancelada.
A Compacta Print nega as informações e diz que entregou os prêmios a Russo uma semana após a gravação do programa, o que Adriana Melo nega. A Record não se manifestou sobre o assunto.

fonte tv foco

0 comentários: